SESI - Serviço social da Indústria

Educação e Qualidade de vida, nosso maior compromisso.

Palmas, 25 de janeiro de 2020 01:22

 

Notícia

Espetáculo de dança do SESI encerra aulas da modalidade em Gurupi

06/12/2019 - 11h14
 
 
Foto: Rodrigo Borges

4° Espetáculo de Dança reuniu pais e responsáveis em 12 apresentações com o tema Alice no País das Maravilhas.

As aventuras que a personagem do desenho infantil Alice encontrou no País das Maravilhas foram tema do 4° Espetáculo de Dança protagonizado pelas alunas de Balé do Serviço Social da Indústria (SESI) na noite de ontem, 05/12, em Gurupi. Foram 12 apresentações fazendo uma releitura lúdica e musical da obra.

O espetáculo mostra o resultado e evolução de 06 meses de aulas e ensaios. A gerente do SESI em Gurupi, Núbia Almeida, falou sobre a proposta do evento. “Para nós é uma grande satisfação realizar esta 4ª edição do espetáculo. Além do SESI cumprir com sua missão de trazer qualidade de vida, ações como esta trazem também cultura. No balé você trabalha a responsabilidade, o trabalho em equipe e a integração que são benefícios que queremos trabalhar nestas crianças participantes”, explicou a gerente.

Os familiares e responsáveis pelos alunos lotaram a apresentação no Palacius Real lançand olhares orgulhosos para seus filhos como a Márcia Helena de Carvalho, mãe de uma das alunas. “Eu achei o máximo, muito bom para o desenvolvimento das crianças, elas têm um bom desempenho, a coordenação motora melhora, o psicológico delas também e fora a questão da inibição que, ao estar na frente dos palcos, torna elas bastante confiantes em se apresentarem em público. É muito bom para a educação delas, minha filha mesmo teve um desenvolvimento enorme aqui com o Balé do SESI e para nós isso é muito gratificante”, contou.

Balé em Gurupi

No SESI em Gurupi são oferecidas três turmas de dança: a Baby Class para crianças de 03 a 05 anos, o Balé Infantil de 06 a 08 anos e o Balé Juvenil para crianças de 09 a 12 anos de idade. Os interessados podem entrar em contato com o SAC por meio do telefone (63) 3311-1300 ou comparecer na Unidade SESI que fica localizada na Rua Joaquim Batista de Oliveira, nº 161 na Vila Alagoana, Gurupi – TO.

 

Por Rodrigo Borges

Serviço: Assessoria de Imprensa SESI (63) 3311-1301

 

 

 


 
 
 
104 Sul, Rua SE 03 Lote 34 A, Ed. Armando Monteiro Neto - Plano Diretor Sul, Palmas - TO CEP: 77.020-016 Tel.: +55 63 3229-5700