SESI - Serviço social da Indústria

Educação e Qualidade de vida, nosso maior compromisso.

Palmas, 21 de setembro de 2017 20:05

 
História

História

O Serviço Social da Indústria – SESI Tocantins, entidade do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Tocantins, foi criado em 16 de julho de 1992 pelo Conselho de Representantes da FIETO.

 

Com forte atuação na promoção e melhoria da qualidade de vida do trabalhador, o SESI é uma das instituições de direito privado no Brasil que mais pratica e estimula a gestão socialmente responsável da indústria brasileira. Um dos seus maiores diferenciais na prestação de serviços é seu histórico de atendimento com mais de 60 anos no mercado brasileiro, sendo reconhecido como entidade idônea e respeitada.

 

Seguindo essa mesma linha de atuação, o SESI Tocantins ao longo de sua existência contribui diretamente para o fortalecimento da indústria tocantinense e para o exercício de sua responsabilidade social prestando serviços integrados de Educação, Saúde, Lazer e Cultura e Responsabilidade Social Empresarial, com vistas à melhoria da qualidade de vida para o trabalho e ao desenvolvimento sustentável.

 


Grande parte dos serviços prestados pelo Departamento Regional do SESI é realizada por meio da integração e parcerias entre as demais entidades que compõem o Sistema FIETO (SENAI e IEL), bem como instituições públicas e privadas, sempre com objetivo de ampliar ao máximo a abrangência e a eficácia de suas ações.

 


 
 
 
104 Sul, Rua SE 03 Lote 34 A, Ed. Armando Monteiro Neto - Plano Diretor Sul, Palmas - TO CEP: 77.020-016 Tel.: +55 63 3229-5700