SESI - Serviço social da Indústria

Educação e Qualidade de vida, nosso maior compromisso.

Palmas, 17 de julho de 2018 04:18

 

Notícia

Colônia de Férias do SESI recebe mais de 230 crianças participantes na edição 2018 em Araguaína

13/07/2018 - 10h24
 
 
Foto: Colônia de Férias 2018 - SESI

Nesta edição, a Colônia teve duas semanas de atividades para crianças de 04 a 14 anos de idade.

 

A oitava edição da Colônia de Férias do Serviço Social da Indústria (SESI) em Araguaína movimentou mais de 230 crianças e jovens entre os dias 02 e 12/07 no Centro de Atividades do Trabalhador (CAT). Com atividades no período vespertino, a Colônia é uma alternativa de lazer e qualidade de vida com atividades diversificadas e ao livre para as crianças aproveitarem durante as férias escolares de julho.

Durante a Colônia, as crianças participaram de atividades e brincadeiras como Circuito de Cordas, Trilha Radical, Sessão de Cinema, Aula Temática de Inglês, Oficina de Natação e Competições, Brinquedos Infláveis, Futebol de Sabão, Tobogã e ainda uma Festa à Fantasia no último dia de atividades. Além disso, ganharam um super kit diversão composto de camiseta, squeeze e sacochila.

As atividades são pensadas e elaboradas de acordo com a idade das crianças. O Miguel Borges, de 6 anos, falou sobre as suas brincadeiras favoritas durante os dias em que participou. “Eu gostei mais do Futebol de Sabão e do Cinema, teve várias brincadeiras e campeonatos e eu gostei muito de participar de todos eles”, comentou Miguel. Já a Angelina Carvalho, de 14 anos, gostou das atividades mais radicais. “As atividades que eu mais gostei foram as atividades na piscina e as mais radicais, como a Trilha que foi um marco da colônia de férias e deixou tudo mais divertido”.

O supervisor de Lazer do SESI, Ivanilson Mousinho, falou sobre a proposta diferenciada das atividades e da empolgação das crianças. “Esta edição da Colônia de Férias foi diferenciada, elaboramos e realizamos atividades ao ar livre, sem uso de tecnologia e fazendo o resgate de brincadeiras antigas. Muitas gincanas e competições esportivas, todas com premiação em medalhas. Teve também muita animação e dança com as músicas do momento que as crianças adoram e de maneira geral a Colônia foi um sucesso e a gente se divertiu muito com as crianças”, comentou Ivanilson.

A Colônia de Férias SESI é realizada nas unidades de Araguaína e Gurupi todos os anos levando qualidade de vida e atividades divertidas para as crianças.

 

 

Por Andréia Fernandes

Serviço: Assessoria de Imprensa SESI (63) 3229-5775

 

 

 

 

 


 
 
 
104 Sul, Rua SE 03 Lote 29, Ed. Armando Monteiro Neto - Plano Diretor Sul, Palmas - TO CEP: 77.020-016 Tel.: +55 63 3228-8860