SESI - Serviço social da Indústria

Educação e Qualidade de vida, nosso maior compromisso.

Palmas, 25 de setembro de 2018 04:23

 

Notícia

SESI é parceiro do evento Mulher Batalhadora da Vara Especializada de Combate a Violência de Araguaína

06/03/2018 - 16h14
 
 
Foto: Adilvan Nogueira

Evento é gratuito e aberto à toda comunidade.

 

A comemoração ao Dia da Mulher em Araguaína contará com o evento Mulher Batalhadora no dia 08 de março, às 19 horas, realizado pela Vara Especializada no Combate a Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher/ Poder Judiciário com a parceria do Serviço Social da Indústria (SESI) que sedia a ação em seu Centro de Atividades do Trabalhador (CAT). A programação vai contar com aulão de zumba e ritmos, sorteio de brindes, mesa de frutas, distribuição de camisetas e a exibição do filme A Batalha das Colheres que conta em 19 minutos a história de mulheres que se unem para combater a máxima de que "em briga de marido e mulher ninguém mete a colher”.

O intuito do evento é incentivar mulheres vítimas de violência doméstica a denunciarem seus agressores, bem como levar conscientização à comunidade masculina acerca da “não violência contra a mulher.

São parceiros da ação o Poder Judiciário, Tribunal de Justiça, Sindicato Rural de Araguaína, Prefeitura Municipal de Araguaína, Lojas Nosso Lar, Supermercado Campelo, Disbrava, Grupo Umuarama, Sacolão da Economia, Neuza Turismo, Tche Restaurante, Big Home Center, Câmara Municipal de Araguaína, Tutto Bello, Atelie Scarp, Supermercado Baratão, Televisão Anhanguera, Terra FM, Tocantins FM e FM Cidade.

 

Por Priscila Cavalcante

Serviço: Assessoria de Imprensa SESI (63) 3229-5775

 

 

 

 

 


 
 
 
104 Sul, Rua SE 03 Lote 29, Ed. Armando Monteiro Neto - Plano Diretor Sul, Palmas - TO CEP: 77.020-016 Tel.: +55 63 3228-8860