SESI - Serviço social da Indústria

Educação e Qualidade de vida, nosso maior compromisso.

Palmas, 11 de dezembro de 2017 06:08

 

Notícia

Espetáculos de dança com alunos do SESI encantam o público em Gurupi e Palmas

27/11/2017 - 09h42
 
 
Foto: Livia Santos
Ampliar imagem Apresentações emocionaram pais e res...

Coreografias mostraram a evolução dos alunos das modalidades de jazz e balé do SESI nas duas cidades.

 

As maravilhas do fundo do mar e a magia do circo foram temas de dois espetáculos de dança protagonizados pelos alunos de balé e jazz do Serviço Social da Indústria (SESI) em Gurupi, na noite do dia 24/11, e em Palmas, no dia seguinte, 25/11. As apresentações mostram o aprendizado dos alunos e encerram as aulas do ano. As matrículas serão abertas em janeiro.

Pais e responsáveis pelos alunos lotaram as apresentações e saíram cheios de orgulho como a Ielda da Silva que assistiu a filha Maria Júlia em Palmas.  “O espetáculo tá cada vez melhor, já faz 3 anos que a minha filha participa do Balé do SESI e a cada ano a gente se surpreende mais. Além da criança estar fazendo o que gosta, o espetáculo é também um incentivo à arte e à cultura. Eu estou muito emocionada”, disse.

As coreografias e aulas em Gurupi são conduzidas pela professora Jéssica Barreto e em Palmas por Amanda Adelides. Com caracterização, sonorização, figurino e decoração voltadas ao tema, o espetáculo agradou ao público presente também em Gurupi. “O espetáculo desse ano, ficou tão lindo quanto o do ano passado. Todos estão de parabéns, já estamos na expectativa do próximo ano", contou Adriana do Nascimento, mãe da Raianne Abrahão, aluna do SESI em Gurupi.

Também teve pai de aluna que garantiu prestigiar todo ano o espetáculo. Virlei Lemos conta que a filha Laura, de 8 anos, é aluna do SESI há 4 anos em Palmas e sempre que chega o final do ano acompanha a empolgação da menina com o espetáculo que, segundo ele, mostra o resultado do trabalho do ano inteiro. “O espetáculo é sempre lindo, não porque eu sou pai, mas é realmente muito surpreendente e bonito”, avalia.

Dança no SESI

Para crianças de 6 a 17 anos que se enquadrem nos critérios sociais do Programa SESI Atleta do Futuro as modalidades de dança são oferecidas gratuitamente. As turmas oferecidas a alunos com faixa etária diferente do programa dispõem de valores com descontos para dependentes de trabalhadores da indústria. O telefone da Unidade do SESI em Palmas é (63) 3229-5600 e em Gurupi (63) 3311-1154.

Fotos: Flickr Sistema FIETO

 

Serviço: Assessoria de Imprensa SESI (63) 3229-5775

 

 


 
 
 
104 Sul, Rua SE 03 Lote 34 A, Ed. Armando Monteiro Neto - Plano Diretor Sul, Palmas - TO CEP: 77.020-016 Tel.: +55 63 3229-5700